
A Stock-Car considera que o serviço de pós-venda deve ser encarado com seriedade porque, cada vez mais, a nossa experiência nesta área é o elemento de fidelização dos nossos clientes. A qualidade, o bom atendimento e o cumprimento de prazos na assistência e reparação do seu veículo são dignos da nossa maior atenção pois trabalhamos sempre para a satisfação dos nossos clientes, propondo-lhe serviços adaptados à sua utilização.
As nossas equipas de serviço são altamente qualificadas, efectuando para isso anualmente várias horas de formação garantindo a manutenção do seu veículo nas melhores condições. A reciclagem destes profissionais é quase permanente e integra um módulo de formação sempre que é comercializado um novo modelo das nossas marcas.
Com o desenvolvimento da electrónica, o diagnóstico é muitas vezes difícil, nomeadamente nos casos de avarias intermitentes. Por isso, na Stock-Car utilizamos vários tipos de abordagem com o objectivo de reduzir o tempo de intervenção do reparador e consequentemente o tempo de imobilização do seu automóvel nas nossas oficinas.
Telefone(s): 253 300 550/555
Fax: 253 300 552
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar